Feliz Natal!!

Natal OCA.jpg

Muitas pessoas detestam musiquinhas natalinas (eu, por exemplo, detesto qualquer uma que a Simone cante). Outras odeiam o clima de fim de ano por si só, alegando que a falsidade do comportamento humano impera e deixa seu cheiro no ar. Muitas outras olham para o Natal como uma data de um quase orgasmo do capitalismo (nunca pensei em usar as palavras “capitalismo”, “natal” e “orgasmo” numa mesma frase). 

Eu, como sempre, prefiro ver o lado positivo de tudo e pensar que por mais difícil e triste que possam ser muitos dos momentos pelos quais muitas vezes passamos e vivemos, a felicidade é construída a cada instante por momentos que devem ser valorizados e lembrados. Embora cada vez mais ao Natal sejam atribuídos diferentes significados, junto ao significado original está o sentimento de esperança e renovação, acompanhado da vontade de que o ano que se aproxima seja melhor do que passou. Pra mim, o lugar para onde o olhar é direcionado é uma questão de escolha, persistência e continuidade. Há sempre o que aprender de toda e qualquer situação.

Como já é quase tradição (ok, tradição minha), expresso meus votos de feliz Natal e ano novo de forma musical. Feliz Natal e um ano novo ainda mais próspero do que esse que está no fim!!

 

Anúncios

Algo a dizer?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s